segunda-feira, 18 de abril de 2011

18/04/11 - O fim das lágrimas

Todos nós em agum momento da nossa vida já sentimos tristeza, ela é um fato da vida! A bíblia nos relata sobre diversas pessoas que viveram momentos de grandes aflições. Hoje mesmo estivemos em uma visita a casa de uma querida, que nos andamos, andamos, andamos, e parecia que nunca iria chegar de tão longe que ela mora, eu pensei: Porque ela está indo tão, mais tão longe pra Congregar, ela disse foi lá que eu tive um encontro com o Espirito Santo e é lá que eu vou ficar. As vezes eu falando com Deus digo: Nunca Senhor eu quero perder esta unção e essa presença de Deus em nossas vidas, que como uma brisa tem tocado corações de uma maneira que só ele pode tocar!!! Pra vocês terem uma idéia ela mora perto da Serra do Mar. E a situação da sua vida eu nunca tinha ouvido em nenhum lugar antes algo parecido. Mas o Senhor falou poderosamente através da vida do nosso Pastor, a vitória foi determinada e estamos na intercessão aguardando o dia de mais um grande testemunho.
Eu poderia descrever aqui inúmeras histórias biblicas de pessoas que foram supridas em seu momento de tristeza. Ester sofreu grande angústia pela notícia da destruição de seu povo, Ana desesperada pela sua esterilidade, Abraão pelo pedido de Deus por Isaque seu filho como sacríficio, O Salmista Davi inumeras vezes em suas batalhas, Daniel sentenciado pela cova de Leões. Se analisarmos na palavra cada uma dessas histórias podemos tirar que cada um deles no seu dia de dor, dia de choro.....se voltou para o Senhor.

Quantas vezes nós nos sentimos tristes e ao invés de buscar no altar, de obedecer, de nos posicionar, damos vazão ao nosso sentimento, nos esquecemos rapidamente da PROMESSA de Deus e abrimos um leque para o adversário criar espaço e transformar a nossa tristeza em ruína e destruição.
A vida é feita de aprendizados, e precisamos controlar através de um fruto chamado DOMíNIO PRÓPRIO, todas as palavras que saem de nossa boca.
Ana buscou no altar a cura da sua aflição, da sua tristeza, do seu trauma, do seu menosprezo, e o Senhor a escutou ainda que naquele momento ela não tivesse palavras pra proferir, ele ouviu o seu choro, a sua aflição de alma.
E eu quero te convidar a orar, a entregar ao Senhor a sua tristeza, a sua solidão, o seu choro....o seu pranto. Porque ele te ouve e ainda que você não tenha hoje palavras pra falar com ele (ás vezes nos faltam palavras né??? Nem nós sabemos oque pedir e como orar) , Jesus sabe ao certo o que você precisa e ele quer alegrar o seu coração nesta noite. Olha guarde no seu coração:

Você pode chorar, mas nunca se esqueça que o caminho para solucionar a tua tristeza, você só encontra em Jesus.

Quero te deixar algo hoje que está em Apocalipse Cap. 21 :4
E lhes enxugará dos olhos toda lágrima, e a morte já não existirá, já não haverá luto, nem pranto, nem dor, porque as primeiras coisas se passaram.
E aquele que está assentado no trono disse: Eis que faço nova todas as coisas. E acresecentou: Escreve, porque estas palavras são fiéis e verdadeiras.
Disse-me ainda: Tudo está feito. Eu sou o Alfa, eo Ômega, o Principio e o fim. Eu a quem, tiver sede, darei de graça da fonte da água da vida.

Um grande Beijo.
Até a próxima.

Pra. Cleyce

Um comentário:

  1. adorei pastora li hoje cedo antes de sair de casa e sei que deus falou comigo, obrigada senhor jesus por essaa palavras.

    ResponderExcluir